Dia do Professor

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Que vergonha Dona Tatiana....meio século sem postar nada...é gente eu não tomo jeito...

Mas enfim...

Hoje é dia do Mestre...pois é....

Mesmo a minha profissão sendo tão desvalorizada, digo que gosto e tenho orgulho do que faço!

É bom saber que aquelas crianças que passaram por mim não serão do mesmo jeito que eram no começo do ano... é uma coisa engraçada saber que você ajudou no crescimento e na formação daquelas "pessoinhas" tão pequenas!!!

É uma sensação muito boa vê-los crescendo e evoluindo...Saber que pelo menos alguma coisa ali foi você que ajudou a formar!!!

Deixo então registrado os meus parabéns a todos os que são professores!!!

E que o nosso país consiga aprender a valorizar todas as profissões como imprenscindíveis! Afinal, o que seria de um mundo só com médicos, engenheiros e juízes??? Nem limpas as ruas ficariam!

3 comentários:

Cristiana disse...

Ok, Pedido atendido, é Calro que vamos marcar!
fala pra ele me explicar, como ele fala comigo no msn, e não aparaece na minha lista,
pq ele falou comigo e eu tava reiniciando o PC num deu tempo de responder, depois , nunca mais achei, kkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

miaaauuu...

Leandro Marino disse...

Que história é esta de não me recomendar em seus favoritos?

 
by Templates para novo blogger