Seja o que for...

domingo, 5 de julho de 2009

Dica de Podcast!

Minha amiga Carol Lima (linda!!!Poderosa!!!Vitaminada!!!! heheheh) tem uma banda chamada Fuzzcas já a algum tempo. E cada mês que passa ela me surpeende mais com a divulgação, fotos, vídeos e shows praticamente semanais da banda! Mas eu, enrolada do jeito que sou, nunca consegui assistir nenhum show, apesar de já ter ouvido músicas e visto vídeos na internet.

Bem, ontem fui ao auditório da rádio Roquette Pinto, no centro da cidade assistir ao programa Geléia Moderna no qual Fuzzcas e Filhos da Judith tocariam.

Além de ser contemplada com música de ótima qualidade pude comtemplar a beleza visual que há no show do Fuzzcas!!! Sabe aquele lance ouvi, aprovei e recomendo? Pois é!

Ainda pude conhecer o trabalho do Filhos da Judith que eu não conhecia e que me deixou de queixo caído. Música do jeito que eu gosto!!!

Pena que não pude ficar até o final e acabei não vendo os Beatlemaníacos tocarem!!

Hoje recomendo o podcast do programa de ontem: http://geleiamoderna.podomatic.com/entry/eg/2009-07-05T06_46_15-07_00

E quem quisersaber mais sobre Fuzzcas e Filhos da Judith, garanto que não vão se arrepender!

Fuzzcas:

www.lastfm.com.br/music/Fuzzcas
www.myspace.com/fuzzcas
www.youtube.com/Fuzzcas
twitter.com/fuzzcas

Filhos da Judith

www.fotolog.com/filhosdajudith
www.myspace.com/filhosdajudith
www.mondo77.fm/filhosdajudith

Beatlemaníacos:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=17723339542115193080

0 comentários:

 
by Templates para novo blogger