"Don´t let the sun go down on me..."

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Engraçado como as coisas evoluem rápido e a gente nem se dá conta disso!!!

A tecnologia voa, o que é de ponta hoje, daqui a um mês é ultrapassado.... Haja dinheiro para acompanhar!
A internet então nem se fala!!!A uns anos o máximo de comunicação com os amigos que existia na internet para mim era o icq!

Lembra da florzinha? Nessa época não trocávamos emails, trócavamos número do icq!
Hoje em dia é tanta possibilidade que me sinto perdida!

MSN, Skype, orkut, facebook, twitter...etc....

Não dá nem para acompanhar!!!

Não me entendam mal, eu adoro a tecnologia, mas em alguns momentos me sinto meio nostálgica....
Antigamente, quando eu era criança de uns 9 anos, o legal era ir pra casa das amigas, brincar de Barbie até cansar! Hoje, vejos as crianças cada vez mais cedo enfurnadas em Lan Houses, jogando online, conversando no msn e no orkut....Coisas que as vezes não são nem permitidas pela lei devido a idade, mas que são permitidas pelos pais como algo natural...

Penso no que será das bonecas, carrinhos, peões e pipas do mundo...

0 comentários:

 
by Templates para novo blogger