Doentinha...

quinta-feira, 15 de maio de 2008

me desculpem pelo desabafo do último post, mas eu ando meio revoltada com a mídia. Acho que deu para perceber né??? hehehe

Vamos as novidades:

Consegui um emprego!!Estou trabalhando em uma escola bilingue na Barra da Tijuca dando aula de inglês para crianças de 2 anos! Eu unca achei que ia gostar tanto de estar e trabalhar com crianças tão pequenas. É tão gostoso ver como em apenas um mês que eu estou lá elas já tiveram algumas evoluções maravilhosas....

Em consequência eu tive de voltar a estudas inglês para prestar o exame CAE no fim do ano. Eu sempre fui apaixonada pelo método de ensino da Cultura, ainda mais agora com o I-board!Mas tenho que ser sincera, aquilo lá sem os meus queridos (Carol, Daniel, Marcela, Gisa, etc...) não é a mesma coisa....Cada dia que passa estou ficando mais nostálgica...

E para finalizar o round de novidades estou numa das piores crises de bronquite que já tive....Fui o médico até...e olha que eu sou dificil para me render a medicina....Mas vou ficar bem!!!

Cada dia que passa tudo fica mais corrido!!!!

Beijos a todos

0 comentários:

 
by Templates para novo blogger