Aniversário

segunda-feira, 24 de março de 2008

hoje é meu aniversário!!! Pois é, Parabéns para mim!!!!

Aniversário é uma coisa estranha!!!!Ainda mais quando cai numa segunda feira onde todos estão trabalhando e eu tenho pós a noite....Só resta o fim de semana para comemorar!!!!

Vou deixar uma música que meus pequenos adoravam e tem tudo a ver com o sentimento das crianças sobre o dia do aniversário! Eu hoje em dia só faço pensar o quão velha estou ficando!!!!


Aniversário
Palavra Cantada
Hoje eu sinto que cresci bastante
Hoje eu sinto que estou muito grande
Sinto mesmo que sou um gigante
Do tamanho de um elefante

É que hoje é meu aniversário
E quando chega meu aniversário
Eu me sinto bem maior, bem maior, bem maior, bem
maior
Do que eu era antes

2 comentários:

Cristiana disse...

Todas as bençãos de Deus sobre sua vida!
Parabéns!
Te amo muito!

Beatriz Mentzingen disse...

Parabens minha irmã querida!

Que você tenha sempre essa sua alma de criança. esse sorriso lindo e esse coração maravilhoso!


Te amo muiiiito *_*

(y)

 
by Templates para novo blogger