Amiguinhos?

quarta-feira, 12 de março de 2008

Ta bonito meu blog né? tudo graças a minha prima querida Cristiana!Valeu prima!!!!

Bom, vamos as novidades dos bigodudos!

Parece que Zeus se conformou com a situação. Após o período de correr e se esconder, passou por um período de "rosnar" para a gatinha. chegou até a ensaiar uns pedalas, mas parecia não ter coragem de encostar nela.

Agora aqui é assim: Pra onde Luna (sim, um nome conseguiu ser escolhido) corre, Zeus vai atrás. Se Zeus vai a algum lugar, Luna sai atras. Os dois já ensaiaram até umas brincadeiras juntas! Juro que fiquei impressionada com a rapidez da evolução. Luna está conosco somente a 6 dias!

O mais engraçado é que Luna consegue ser o oposto do Zeus, mesmo quando ele era um filhote. Zeus sempre foi paradão, mais na dele e tal... Luna corre até cansar. Sabe aqueles brinquedinhos lindos de pet shop, que os bichanos nunca gostam? Luna fica doida com eles! É capaz de brincar meia hora com um ratinho de mentira!

Nem precisa dizer que já estamos apaixonados por ela!!!





1 comentários:

Anônimo disse...

Olá... vi seu comentário no Gatoca, e vim dar uma olhadinha... seu blog é lindo, parabéns!

Seus bichanos são uma graça. Sou apaixanada por gatos tb, tenho 3 em casa... O ultimo chegou a três dias, e os outros dois ainda estão se acostumando... mas até agoira tudo bem, todos estão inteirons, rs.

Abraços
Cláudia

 
by Templates para novo blogger