E o Theo virou Thea!!!

sexta-feira, 7 de março de 2008

E fomos lá nós nos aventurarmos no mundo de mais um felino. Mas, como Deus escreve certo por linhas tortas, o único macho da ninhada foi levado por engano por outra pessoa e nós ficamos com uma fêmea!!!

IUHUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Eu nem fiquei feliz né?Juro que, em uma hora que todos os filhotes resolveram entrar na caixinha de transporte eu queria enfiar a magrela lá dentro e trazer os 5 pra casa!!!

Ela já foi toda cutucada pelo veterinário do Zeus, já tomou vermífugo e já está sendo alimentada com Royal Canin e já até curtiu alguns brinquedos!Ela ainda está assustada com o ambiente novo, mais aos poucos se levanta da caminha e vai xeretar por aí...

O Zeus é uma figura a parte!!!Está com um medinho!!!!Vem, cheira, cheira e se ela se mexe sai correndo como uma bala fazendo aquele barulinho de gato brabo!!!!

Nem preciso dizer que o plano de deixa-lo separado da gatinha não deu certo. Com sua habilidade de agente secreto Zeus burlou a segurando curioso com a nova habitante!

Torcida agora para que tudo dê certo pessoal! E dicas são sempre bem vindas!!!

Agora, o maior problema é escolher o nome para a gatinha!Já que minha irmã levou anos até pensar em Theo, agora serão mais alguns anos até pensar em um nome feminino. Eu queria que fosse Juno, o nome da mulher de Zeus, mas ela não quer!!!!Sugestões por favor!!!!

Ficam as fotos do momento do encontro dos bigodudos!



A Gatinha curtindo sua caminha nova!!


1 comentários:

Bine® disse...

oI.. vi teu blog no Gatoca, e lendo sobre o Theo que virou Thea... te digo..o nome é um grande problema, mas..sei lá.. que tal... BIBA..ja que era macho e virou femea.. rsrsrsrs... brincadeirinha...
Abraços

Sabrine

 
by Templates para novo blogger